Jogue Fácil Run

Corrida de Rua


João Pessoa
PB

19/12/2021 - 06:00h
VAGAS ESGOTADAS - LIMITE TÉCNICO ATINGIDO

Resultados


Documentos

Arquivo: MAPA_1ª CORRIDA JOGUE FÁCIL.pdf
Documento 1
*Para fazer o download clique sobre o ícone

Arquivo: REGULAMENTO JOGUE FACIL RUN FINALIZADO.pdf
Documento 2
*Para fazer o download clique sobre o ícone

Organizador

Jogue Fácil Run
8194949556

Detalhes

RESUMO DO REGULAMENTO CORRIDA JOGUE FÁCIL RUN 2021

 CAPÍTULO I - FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO

 Art. 1º. A Corrida Jogue Fácil Run compreende um evento esportivo nas modalidades Corrida de Rua com percursos de 5km e 10km.

 Conhecida como a cidade onde o sol nasce primeiro, João Pessoa encanta por sua variedade de praias e pela capacidade de agradar todo tipo de público. Mesmo sendo um centro urbano, a capital oferece belas paisagens naturais, onde se pode curtir tanto o movimento quanto a tranquilidade. Ideal para trazer toda família, planejar turismo esportivo entre amigos ou mesmo fazer um bate volta, já que a cidade fica bem localizada entre duas outras capitais nordestinas (Recife e Natal) além da cidade de Campina Grande e demais cidades da região.

 Em 2021, João Pessoa dará espaço para a Jogue Fácil Run. Com a qualidade estrutural e assinatura da reconhecida Contra o Relógio, a proposta da corrida é se tornar a maior e melhor prova do Estado, e ainda,  futuro berço de uma Maratona.

 Art. 2º. A realização deste evento estará sob a responsabilidade da Contra o Relógio Assessoria Esportiva e Cronometragem.

 CAPÍTULO II – DA PROVA

 Art. 3º. A Jogue Fácil Run será realizada no dia 19 de DEZEMBRO de 2021 com início às 06:00h da manhã, na capital paraibana, João Pessoa.

CAPÍTULO III – INSCRIÇÃO

Art. 12º. As inscrições serão realizadas virtualmente no hotsite do evento https://www.contraorelogio.com.br ou presencialmente na Arena Jogue Fácil, situada na Av. Professora Maria Sales, nº. 261, bairro Tambaú, João Pessoa-PB, não havendo outros postos de inscrição e custarão o valor de R$ 69,90 (sessenta e nove reais e noventa centavos) mais taxas bancárias, até o término do LOTE PROMOCIONAL DE LANÇAMENTO com quantidade limitada de kits. Para os demais lotes, os valores serão reajustados gradativamente pela organização do evento.

Leia atentamente o regulamento






 
CONTRAORELÓGIO
A CONTRA O RELÓGIO é uma empresa especializada em cronometragem esportiva de alta qualidade com tecnologia 4.0 e organização de eventos esportivos. Disponibiliza um sistema de inscrições completo, rápido e seguro. Sistema de Cronometragem de última geração. Ferramentas exclusivas para seus eventos. Pensou em evento esportivo. A CONTRA O RELÓGIO tem a solução!
CONTATO
  • legiaocorredora
  • legiaocorredora@gmail.com
  • 47-992785866