CORRIDA EM FAMÍLIA REDECOMPRAS

Corrida de Rua


Campina Grande
PB

Parque Do Povo
21/08/2022 - 06:30h
VAGAS ESGOTADAS - LIMITE TÉCNICO ATINGIDO


Organizador

SAC REDECOMPRAS
8394007943
sac@redecompras.com

Imagens

Detalhes

CORRIDA EM FAMÍLIA REDECOMPRAS

1 DA PROVA

1.1. A Prova Pedestre denominada “CORRIDA EM FAMÍLIA REDECOMPRAS”, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 21 de agosto de 2022, na cidade de Campina Grande – PB, nas distâncias de 3 km, 5 km, 10 km e 21 km, com a participação de pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS.

1.2 A CORRIDA EM FAMÍLIA REDECOMPRAS é realizada e organizada pelo GRUPO REDECOMPRAS, com ORGANIZAÇÃO TÉCNICA e entrega dos respectivos kits através de empresa especializada.

1.3 As inscrições são realizadas EXCLUSIVAMENTE no site https://contraorelogio.com.br e presencialmente, no RedeCompras Supermercados (Loja II), localizada à Rua João Lourenço Porto, nº 374, Centro, Campina Grande – PB e a classificação será disponibilizada através dos sites: https://www.redecomprasdelivery.com.br/ e https://contraorelogio.com.br/.

1.4 O EVENTO terá LARGADA ao Parque do Povo e CHEGADA ao Parque do Povo, conforme o percurso detalhado e divulgado no site do EVENTO.

1.4.1. Até a data do EVENTO poderão ser realizados ajustes de percurso, largada e chegada, com o objetivo de melhorias técnicas e atendimento às necessidades da Cidade e dos Órgãos Públicos competentes.

1.5 O EVENTO será disputado nas categorias INDIVIDUAL GERAL – masculino e feminino – e PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – subdivididas nas classes CADEIRANTES (CAD) e ATLETAS COM DEMAIS DEFICIÊNCIAS (ACDD).

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO 






 
CONTRAORELÓGIO
A CONTRA O RELÓGIO é uma empresa especializada em cronometragem esportiva de alta qualidade com tecnologia 4.0 e organização de eventos esportivos. Disponibiliza um sistema de inscrições completo, rápido e seguro. Sistema de Cronometragem de última geração. Ferramentas exclusivas para seus eventos. Pensou em evento esportivo. A CONTRA O RELÓGIO tem a solução!
CONTATO
  • legiaocorredora
  • legiaocorredora@gmail.com
  • 47-992785866