VII PEDAL DO FOGO

Passeio de Moutain Bike


Guarabira
PB

R. Almeida Barreto, 246 – Centro, Guarabira – Pb, 58200-000, Brazil
17/07/2022 - 07:00h
VAGAS ESGOTADAS - LIMITE TÉCNICO ATINGIDO

Documentos

Arquivo: VII PEDAL DO FOGO.pdf
Documento 1
*Para fazer o download clique sobre o ícone

Detalhes

VII PEDAL DO FOGO - ATENÇÃO PARA NOVA DATA - 17/07/2022

1. O EVENTO

     O Pedal do Fogo será um passeio ciclístico que acontecerá na cidade de Guarabira e suas imediações, com largada prevista para as 07h do Quartel do 3º Batalhão de Bombeiro Militar – 3ºBBM, situado na rua Almeida Barreto, s/n – Centro. O Passeio ciclístico terá um percurso de aproximadamente 24 quilômetros, percorrendo áreas adjacentes a cidade de Guarabira e finalizando novamente no 3ºBBM.

     O 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Guarabira, foi fundado em 26 de novembro de 1991, possui área de atuação envolvendo 27 cidades e efetivo de 58 militares. Tal unidade operacional subordinada ao 4º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, além relevantes serviços prestados à sociedade, realiza tradicionalmente um passeio ciclístico chamado de Pedal do Fogo.

     Este evento esportivo apresenta a finalidade de incentivar a prática desportiva dos militares da nossa corporação, bem como promover uma integração com da corporação militar com a comunidade da região circunvizinha, despertando o interesse pela prática de atividade física e promoção de saúde.

     Nesta ocasião específica, o evento fará parte da comemoração dos 105 de fundação do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, instituição centenária de credibilidade e profissionalismo comprovados. Além do Pedal do Fogo, outros eventos esportivos e solenidades militares farão parte desta comemoração.


VALOR: R$ 30,00
DATA: 17/07/2022
LARGADA: 07h00min do Quartel do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, na cidade de Guarabira/PB
CHEGADA: 10h00min (previsão) no Quartel do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, na cidade de Guarabira/PB
ENCERRAMENTO: 12h00min






 
CONTRAORELÓGIO
A CONTRA O RELÓGIO é uma empresa especializada em cronometragem esportiva de alta qualidade com tecnologia 4.0 e organização de eventos esportivos. Disponibiliza um sistema de inscrições completo, rápido e seguro. Sistema de Cronometragem de última geração. Ferramentas exclusivas para seus eventos. Pensou em evento esportivo. A CONTRA O RELÓGIO tem a solução!
CONTATO
  • @contraorelogiopb
  • contato@racetime.com.br
  • 47-992785866